Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Então cara,creio que esse script esteja TOTALMENTE errado,ele está em creaturescript,o certo seria talkactions. Acho que o unico jeito é trocando o script pelo que eu te passei acima.. Editado Janeiro 14, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Pera, tem algo muito errado ai... A tag : <event type="login" name="Rankfrags" event="script" value="rankfrags.lua"/> deveria ser : <event type="kill" name="Rankfrags" event="script" value="rankfrags.lua"/> Pois o script que você postou, começa com function onKill. Tente fazer essa alteração da tag que eu mandei. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Autor Então cara,creio que esse script esteja TOTALMENTE errado,ele está em creaturescript,o certo seria talkactions. Acho que o unico jeito é trocando o script pelo que eu te passei acima.. Desculpe ,Sei que suas respostas são visando ajudar . Porém vce so está fazendo comentarios desnecessarios, Pois este script está perfeito e foi criado por um dos cara mais top que eu ja vi.. VODKART.
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Poisé,eu só não sei como o player vai falar "!rank frags" se no comando não tem nada relacionado a isso ! =S Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Então você não está sabendo explicar sua dúvida. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.