Postado Janeiro 15, 2014 11 anos Em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.xml adicione: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end data\creaturescripts/creaturescripts.xml: <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> Teste mantendo a porcentagem em 10, depois tende mudar. Crédito: ikaroangelo Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 15, 2014 11 anos A principio, referente ao seu problema, vai evitar que você volte level 1. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 15, 2014 11 anos Autor Vou testar e já posto o resultado! Alias você não pode dar uma olhada em essa outra duvida minha? http://www.tibiaking.com/forum/topic/30287-duvida-tempo-de-frags/#entry171105 Valeu, REP+ por estar tentando ajudar.
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos como fz para fazer n perde nenhum lvl morrer mas fica no mesmo lvl?? é possivel se possivel tbm gostaria de saber como fazer para perder poucos itens tbm ao morrer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.