Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tente este :

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {184} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 200 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 103063) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 103063) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kurama Chakra esta ativado.') 
    doPlayerSay(cid, 'Kurama Chakra!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 103063,2) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end
  • Respostas 18
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mude o numero desta duas linhas para o efeito que você desejar : Para saber o efeito certo que você quer,escolhe um efeito de alguma spell in-game,vá na pasta spells,abra o script da spell e veja

  • Tente este : local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {184} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 200 -- quantos ira aumentar o sk

Postado
  • Autor

Agora sim mudou poderia me encinar como fez pois ele fico com o efeito de outra classe e queria fazer um novo.Mesmo assim REP++ VLW.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Postado
  • Solução

Mude o numero desta duas linhas para o efeito que você desejar :

 

function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid)

 

addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)


Para saber o efeito certo que você quer,escolhe um efeito de alguma spell in-game,vá na pasta spells,abra o script da spell e veja o numero do magiceffect.


Resolvido.

Relatado.

Postado
  • Autor

Muito obrigado mesmo se é 10

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo