Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Eae glr blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada. Bom estou com um problema na parte de configurar o site, ai quando chego no step 3 (qm mexe com xampp sabe oq é) Da esse error:Logo abaixo Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88 Queria que alguém me ajudasse a resolve-lo, se alguém souber arruma-lo responde ae plx. Vlw....
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Você baixou um gesior provavelmente bugado ou incompleto. Recomendo utilizar esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/30053-2014-gesior-victorwebmaster/
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos usa windows ou linux? ops windows claro... xampp qual a versao do seu xampp? Editado Janeiro 17, 2014 11 anos por DRMORT3 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Autor A do xampp é 1.7.4. @ O que vc me passou, nem na parte dos steps entra, ele da um error logo no começo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.