Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Pessoal um amigo meu se interessou em me ajudar com meu poketibia, ai criei conta pra ele certinho, dei pra ele, ai ele abre cliente da ip change e tudo, loga na lista de char e só.. depois disso ele não loga no jogo.. Estou usando ip do no-ip, eu consigo logar mas ele não.. ja usei /openserver, ta tudo certinho, mas como é a primeira vez que coloco on, talvez eu tenha esquecido algo. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Ja disativol o firewall do windows ?? Ja liberou as portas ?? Faça isto renicie o server e teste depois venha aki me dizer Editado Janeiro 19, 2014 11 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Mande seu config.lua,IP do NO-IP,endereço de IP em numeros. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Autor desculpe a demora tive problemas... mesmo desativando o firewall continua a mesma coisa, as pessoas entram na lista de char(pq eu ja crio o char pra eles e do a conta com senha tbm, pq são amigos q vão ajudar a testar) ai depois q eles selecionam o char da erro ... error 10061 connection refused Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos cara tem varias coisa, o nome do server no noip , a desativaçao ou liberação das porta do fire wall (porta 7171,e 7172 , e se for com internet compartilhada, o molden e o roteador tbm tem q ter as porta liberada ! Editado Fevereiro 17, 2014 11 anos por PedroPr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.