Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Boa tarde. Procurei neste fórum algo a respeito, mas não achei. Vamos ao ocorrido: Abri um servidor de war há pouco tempo (arenawar.org), e uso o mapa do antigo servidor Big-War. Estava tudo ok, até eu reparar em um bug no servidor. O jogador morre, e volta além do level inicial, que seria level 130. Ex: 18.01.2014, 16:05:46 Lucas Lo killed at level 99 by Lukinhas and by Lucas Lo. Alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já.
Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Se Coloka Pra Si Morrer 4x Seguida Pra O Msm Player Leva Ban Automaticamente So Nao sei como Igual Total-war ;
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Estava com esse problema a um tempo atras. Não lembro direito oque fiz,mas sei que exclui um script do creaturescript.Tente tambem mudar seu config.lua nesta parte abaixe o numero : deathLostPercent = 10 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.