Postado Janeiro 22, 2014 11 anos isso ae é erro de configuração no mysql no config.lua Editado Janeiro 22, 2014 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor Em 22/01/2014 em 09:45, luanluciano93 disse: isso ae é erro de configuração no mysql no config.lua i agora mano ta aparecendo isso quando vo no localhost/install/ Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config.php:291) in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 4 que tenho que fazer .-. Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Calma ae cara, vamos por etapas ... Primeiro desinstala o xamp, e baixa e instala o xamp versão 1.7.3 Depois baixa esse gesior ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/27798-new-gesior-a-evolu%C3%A7%C3%A3o/ E tenta instalar, se tiver erro me avisa! STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor adc skype la luciano pode fechar esse tópico aqui adm!!! Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Em 22/01/2014 em 18:07, caquiniaa disse: adc skype la luciano pode fechar esse tópico aqui adm!!! Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Se o membro não postar a solução, o mesmo será alertado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.