Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Se o membro não postar a solução, o mesmo será alertado. Ok esse problema não estar aparecendo mas, acho que devo ter resolvido, o negocio e outro agora e já abri outro tópico sobre o outro pode fechar esse ai ! Editado Janeiro 22, 2014 11 anos por caquiniaa (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor Solução Tirei o gesior 3.0 que nao abria so aparecia uns erro e pasta no site ai coloquei o gesior que tinha antigo no meu pc e abri-o normal para a instalação, mas e como eu disse que o problema e agora e outro que esta aparecendo isso aqui Warning: syntax error, unexpected ')' in C:/Users/Augusto/Desktop/PokeXtibia/PXT SERVER/config.lua on line 18 inC:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Users/Augusto/Desktop/PokeXtibia/PXT SERVER/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. e fiz outro topico sobre isso que e no STEP 1 aqui a imagem pra ficar mas fácil http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/200/quta.png
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.