Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Eu quero o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, voce vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações voce deve ir no covil akatsuki e falar com o NPC deTobi. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, voce entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da Akatsuki: Tem 20% de Bonus Experience. Se matar um Aliance Shinobi ganhara um Craneo. Esse craneo serve para trocar por items valiosos com os NPCS MERCANTES ou guardar. Se matar um Proprio membro da Akatsuki ganhara um Cerebro. Se matar um Shinobi Neutro ganhara um coração. Quem Poder Ajuda manda Script Explicando Porfavor.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Olá ! Pode me passar o ID do coração ? Vou fazer o script pra tu ! E me passa seu server pra nós jogar Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.