Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Olá gente ! Estou montando um server de naruto, e sou meio scripter, mais nem sei fazer tudo!Mais to pagando aulas pra isso e já já sou profissional ! Então.. eu quero um spell de correr, só que muito (MUITO MESMO) muito rápido ! Tipo o gm speed do wodbo.com.br... Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Solução Adicione isto em "data/spells/scripts/spellhaste" : obs : almente os numeros vermelhos até conseguir a velocidade que desejar. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora em "data/spells/spells.xml" adicione está tag : <instant name="Spell Haste" words="Spell Haste" lvl="100" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/spellhaste.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> * Nome da magia. * Level que poderá soltar a magia. * Quanto de mana irá gastar ao soltar a magia. * Vocações que poderam soltar a magia. obs : para ver as vocações vá em "data/XML/vocations" e veja o ID da vocação que desejar. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Autor Está muito bom seu script ! Mais como que eu coloco pra todas vocations usar sem colocar o id delas? Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Infelizmente não da cara,você precisa colocar o ID de cada vocação para poder usar brother.. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Autor Okay ! Obrigado pelo script ! Vou te dar rep! Eu coloquei desta maneira e deu pra todas vocações <instant name="MegaSpeed Up" words="super chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="gm_speed.lua"> </instant> Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.