Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor do npc sei nao Acho que sei qual é ! Obg ! Vou votar como melhor resposta Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Tente este para o NPC : <npc name="Captain Kloud" script="data/npc/scripts/default.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"><health now="150" max="150"/><look type="152" head="39" body="53" legs="93" feet="5" addons="2" corpse="2212"/><parameters><parameter key="module_travel" value="1"/><parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. You want to go back to the Cidade? If yes, tell {cidade}." /><parameter key="travel_destinations" value="cidade,201,74,6,50;"/></parameters></npc> Adicione está tag : <parameter key="travel_destinations" value="cidade,201,74,6,50;"/> * Cidade = Nome da cidade, ou seja o que o player irá dizer* 201 = Coordenada X* 71 = Coordenada Y* 6 = Coordenada Z* 50 = Preço da viagem em GPS Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor Tente este para o NPC : Adicione está tag : * Cidade = Nome da cidade, ou seja o que o player irá dizer * 201 = Coordenada X * 71 = Coordenada Y * 6 = Coordenada Z * 50 = Preço da viagem em GPS Eu não quero de cidade mais ta bom ! sabe oq eu fiz? Eu peguei os scripts do npc Travel e editei ! Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.