Ir para conteúdo

(Resolvido)Quando alguem mata outra pessoa aparece no broadcast

Featured Replies

Postado

E para o outro script tente fazer o seguinte :

 

"data/creaturescripts/scripts/deathcast,lua"

function onKill(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)] 
if isPlayer(cid) == TRUE then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." acabou de matar o Noob ".. getCreatureName(cid) ..".") 
end 
return TRUE
end

"data/creaturescripts/scripts/login.lua"

registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")

"data/creaturecripts/creaturescripts.xml"

<event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/>

Ajudei REP+  :D 

  • 1 month later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tente esse para o Policial : Em "data/npc/lib", crie um arquivo chamado "guard.lua" e adicione o conteúdo abaixo: Guard = { config = { attackspeed = 1000, }, combat = {type = COMBAT_PHYSI

Postado
  • Autor

Olá ! Meu TFS é 0.3.6

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo