Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Galera, queria saber como criar um site pra meu OT. Por que quando eu vi o Tutorial, no Tibia King, ele mostrava, dai tentei fazer, mas deu um problema, pq ele usava o My Sql, e quando eu criava o banco de dados, ele deletava a acc do GOD que eu já tinha. Criado o site como o tutorial do TK falava, deleto o GOD, e tinha uma nova senha, que funcionava no site e no jogo, mas quando tentava dava o erro de posição, dai tentei arrumar de todos os jeitos, até botei tópico no TK, mas n resolveu nada, então queria saber como criar o site, mas sendo que o banco de dados dele, fosse o que tem a acc do GOD no meu ot.... Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Veja se esse tutorial do Kimoszin te ajuda : http://www.tibiaking.com/forum/topic/13639-criando-site-para-seu-ot-server-com-vertrigo/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.