Postado Fevereiro 2, 2014 11 anos Solução Pra mudar o tempo de duração de redskull você tem que alterar essa tag redSkullLength = 50 * 62 * 70 * 90 O cauculo do tempo é feito em milisegundos, e o (*) significa vezes, ou seja, é 50x62x70x90 = 1953000 milisegundos, porém 1000 milisegundos são equivalentes a 1 segundo, então daria um total de 1953 segundos. Se eu fosse você trocaria 50 por 10. Se o tempo do red skull ainda demorar, continue diminuindo, 8,6,4... Editado Fevereiro 2, 2014 11 anos por Jpeedro (veja o histórico de edições) Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 2, 2014 11 anos Autor Ha sim valew ae, Pois para mim Por 2m Como tenho que faser? poderia edita para mim? TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Fevereiro 2, 2014 11 anos Para o redskull durar 2 minutos tambem ? Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Autor Para o redskull durar 2 minutos tambem ? não apenas pk,. me ajude em outra coisa tambem Voce sabe como tirar zona de pz tol? porque esta atrapalhando fora do templo do meu server atrapalha a war da galera! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Tornar uma área não pz? Abra seu mapa no Remeres, ou em algum outro editor, e remova por lá. Editado Fevereiro 5, 2014 11 anos por Legnus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.