Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Ola galera , alguem ai por acalso n tem o script do Npc Q venda premmy ! vlw pela atenção !
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Tenta este : "data/npc/buypremmy.xml" <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium Seller" script="buypremmy.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> </npc> "data/npc/scripts/buypremmy.lua" days = 30 goldcoins = 3031 quant = 10000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid,goldcoins) >= quant then doPlayerAddPremiumDays(cid,days) doPlayerRemoveItem(cid,goldcoins,quant) npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium', cid) else npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." Gold Coins.', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." gold coins?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Autor [03/02/2014 18:43:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/buypremmy.lua:41: 'end' expected (to close 'function' at line 15) near '<eof>' [03/02/2014 18:43:49] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/buypremmy.lua [03/02/2014 18:43:49] data/npc/scripts/buypremmy.lua:41: 'end' expected (to close 'function' at line 15) near '<eof>
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Tenta mudar o script para este : days = 30 gold coins = 3031 quant = 10000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid,gold coins) >= quant then doPlayerAddPremiumDays(cid,days) doPlayerRemoveItem(cid,gold coins,quant) npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium', cid) else npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." Gold Coins.', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." gold coins?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 3, 2014 11 anos por ViitinG (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Autor n fuincionou , affe q bug , ja tentei de todas as maneira. só acho estranh pq , o trainer deu boa , consegui importa sussi !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.