Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 922
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta este :   "data/npc/buypremmy.xml" <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium Seller" script="buypremmy.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="10

  • Tem que falar "sim",no caso se quiser que fale "yes" mude para este script : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(n

  • Brother você ta usando o script e a tag que eu te mandei ?m Porque pelo que estou vendo o nome do NPC e a fala estão erradas com a que eu mandei (a não ser que você tenha trocado),manda o script e a

Postado

Tenta este :

 

"data/npc/buypremmy.xml"

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Premium Seller" script="buypremmy.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
   <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/>
</npc>

"data/npc/scripts/buypremmy.lua"

days = 30
goldcoins = 3031
quant = 10000

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,goldcoins) >= quant then
doPlayerAddPremiumDays(cid,days)
doPlayerRemoveItem(cid,goldcoins,quant)
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium', cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." Gold Coins.', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." gold coins?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado
  • Autor
[03/02/2014 18:43:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/buypremmy.lua:41: 'end' expected (to close 'function' at line 15) near '<eof>'
[03/02/2014 18:43:49] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/buypremmy.lua
[03/02/2014 18:43:49] data/npc/scripts/buypremmy.lua:41: 'end' expected (to close 'function' at line 15) near '<eof>
Postado

Tenta mudar o script para este :

days = 30
gold coins = 3031
quant = 10000

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,gold coins) >= quant then
doPlayerAddPremiumDays(cid,days)
doPlayerRemoveItem(cid,gold coins,quant)
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium', cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." Gold Coins.', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." gold coins?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por ViitinG (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

n fuincionou , affe q bug , ja tentei de todas as maneira. só acho estranh pq , o trainer deu boa , consegui importa sussi !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo