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kkk mals  problema resolvido ! os script estavao todos certo , o unico problema eu achei , erra meu google chrome q tava dando traduçao automatica ^^ ta funfando sussi abras e vlw por ajuda . Tks


o vitin mais uma pergunta , vc sabe uma estensao pra limita a p.a pra maximo trinta dia , ! se tiver 30 dias Vc n pode compra mais ?só quando tiver menos de trinta dias ?

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  • Tenta este :   "data/npc/buypremmy.xml" <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium Seller" script="buypremmy.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="10

  • Tem que falar "sim",no caso se quiser que fale "yes" mude para este script : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(n

  • Brother você ta usando o script e a tag que eu te mandei ?m Porque pelo que estou vendo o nome do NPC e a fala estão erradas com a que eu mandei (a não ser que você tenha trocado),manda o script e a

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o map è proprio n tinha nada, dai deu error no seu primeiro mais acho q estava funcionado do mesmo geito ! só deu error devido a tradução do google chorme ja retirei as traduçao e deu certo com o ultimo ! reeditei pra cobra 100k 15 dias mais queria q limitase , q n desse pra compra mais q vinte , por isso sobrecarregue o preço !

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Ta ai 

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
-- Conversa Jogador/NPC
if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then
selfSay('Para comprar Premium diga ( premium ).', cid)
elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then
selfSay('15 Dias por 100k ok - diga yes para comprar-', cid)
talkState[talkUser] = 1
 
 
-- Confirmação da Compra
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 100) == true) then
selfSay('Parabens, Premium de 15 dias!', cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 15)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Voce nao tem dinheiro suficientes.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
return TRUE
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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