Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos hey guys eu preciso muito de 2 coisas. 1 Eu estou usando Pokemon api https://code.google.com/p/pokemonapi Eu preciso de uma maneira de pesca e outro para alimentar o Pokemon. no meu bot eu tenho target trabalhando 100% cave bot 100% hotkyes para enviar move somente quando o char está atacando ... neste momento eu preciso esta 2 coisa para terminar eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso para meu uso particular e testar as funções que estou usando wpe-pro para enviar pacotes para comer e pescar existe alguma maneira ? se vocês pudessem me da pelo menos uma lux de como usar X item em X local ou x hotkey em uma creature ou em um sqm a base do api pelo q vi é a mesma do tibia api então ajudem ai plz kkk thx pela atenção.
Postado Abril 22, 2014 11 anos cara se voce tiver tempo vc poderia me ajudar a fazer um bot q abra o corpo do pokemon e so isso q eu quero vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.