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Olá,

 

Essa semana eu comecei um projeto pra criar o melhor sistema de danos para o tibia 860. E eu preciso de aumas opniões sobre algumas coisas.

Veja as fotos abaixo e deixe sua opnião. Eu desejo criar um sistema de danos bem balanceado, que será lançado pra todos aqui do fórum.

 

A runa usada pros gráficos abaixo é a Sudden Death Rune. E os calculos usado na formula não incluem nenhum porcento de redução dos items especiais (Ex: Yalahari Armor, Skullcracker Armor e o Koshei's Ancient Amulet), mostra somente os danos brutos.

 

A fórmula atual é a seguinte:

local min = ((level * 2.5) + (maglevel * 5))
local max = ((level * 2.5) + (maglevel * 5) + 60)

TgNzBpz.png

 

jnxoceL.png

 

5kJChI7.png

 

KwW1jnR.png

 

nkmMjm1.png

 

3IeQzs5.png

 

O gráfico abaixo mostra o dano de um paladin com os mesmos leveis.

 

gCfS262.png

 

NBOLIu7.png

 

Esse sistema será um pouco baseado na formula antiga do tibia, e não deve seguir nenhum pouco a formula do tibia atual.

 

Valeu,

rstdias.

Editado por rstdias (veja o histórico de edições)

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É, eu acho que um sistema aonde o player soca uma paulada de 25000k em outro é melhor do que um sistema bem balanceado.

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