Postado Fevereiro 19, 2014 11 anos Eu Tenho Um OtServer de Digitibia Mais Ele Não Quer Salvar Ele Sempre Quando Eu Entro Nele Volta Tudo novo Exemplo Se Eu Upei level 5 e eu Estava 4 Quando eu Saio e Entro eu volto para o level 4 Porq alguem me ajuda a Resolver Rep++
Postado Fevereiro 19, 2014 11 anos Provavelmente você está fechando seu servidor antes de ocorrer o save.. Salve manualmente, /save.
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Autor Não ,Eu Falo /Save Fala Que está Salvo Mais Quando Entro Volta Tudo Denovo.
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Autor Poderia Mandar Uma Spript de Save Certa para Min ? O Meu Está Assim --- Script By Baiakzik ----- local waittime = 30 --Default (30 seconds) local storage = 5560 function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Agora Você Esta Salvo Com Sucesso !.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " seconds.") end return TRUE ennd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.