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-- [( Script edited by: DoidinMapper )] --
function onSay(cid, words, param, channel)
local saving = 0
if(isNumber(param)) then
stopEvent(saving)
save(tonumber(param) * 60 * 1000)
else
doSaveServer()
end
return true
end
function save(delay)
doSaveServer()
if(delay > 0) then
saving = addEvent(save, delay, delay)
end
end
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Abra Talkactions.xml, procure por isso:

	<talkaction log="yes" words="/save" access="3" event="script" value="save.lua"/>

O que estiver em words = " "   será a palavra que executará o save. 

Postado

Crie um novo arquivo .lua em creaturescripts/scripts, nomeie de playersave, e coloque isso:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

doPlayerSave(cid)

 return true
  end

Abra creaturescripts.xml, e coloque essa tag:

<event type="advance" name="PlayerSave" event="script" value="playersave.lua"/>

Vá novamente em creaturescripts/scripts, abra login.lua. De ctrl+f e procure por RegisterCreatureEvent, após achar, cole isso na ultima linha dos registros:

registerCreatureEvent(cid, "PlayerSave")

Testa.

Editado por Nogard (veja o histórico de edições)

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