Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local saving = 0 if(isNumber(param)) then stopEvent(saving) save(tonumber(param) * 60 * 1000) else doSaveServer() end return true end function save(delay) doSaveServer() if(delay > 0) then saving = addEvent(save, delay, delay) end end
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Autor Para Salvar Falamos !save Ou /save ? Não pegou Deve Ser Algum Poblema Do Servidor Que Não deixa Salvar Porq Continua a Mesma Coisa Não Salvando.
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Abra Talkactions.xml, procure por isso: <talkaction log="yes" words="/save" access="3" event="script" value="save.lua"/> O que estiver em words = " " será a palavra que executará o save.
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Crie um novo arquivo .lua em creaturescripts/scripts, nomeie de playersave, e coloque isso: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doPlayerSave(cid) return true end Abra creaturescripts.xml, e coloque essa tag: <event type="advance" name="PlayerSave" event="script" value="playersave.lua"/> Vá novamente em creaturescripts/scripts, abra login.lua. De ctrl+f e procure por RegisterCreatureEvent, após achar, cole isso na ultima linha dos registros: registerCreatureEvent(cid, "PlayerSave") Testa. Editado Fevereiro 20, 2014 11 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.