Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos É o seguinte galera to querendo editar algumas coisas do meu site, mais não sei como fazer, então vou mandar imagens do que eu quero mudar no meu site, e vocês me ajuda no que der como sempre rs Primeiro, tem como mudar aquela imagem de fundo do website? Feito Segundo, como mudar o nome da aba da website que fica la em cima e aquela imagem do lado dela? Terçeiro, como eu edito aquelas coisas que estão escritas no Fim da pagina? Feito Quarto, como Edito aquela imagem que fica em cima do login da conta que ta escrito CipSoft, tipo escrever outra coisa nela. Feito Quinto, quando uma char meu ta criando uma acc aparece escrito Azeroth...onde eu coloco o nome do meu server no lugar? Feito Sexto, quero saber se tem como trocar uma pagina da conta por outra explo a baixo. < POR > Setimo, como mudo a pagina de creat account por outra imagem a seguir. < POR > É talvez algumas coisas dai so mudando o gesior né? ou não! Mais no que derem para ir me ajudando, agradeço muito. Obrigado, como sempre REP+ para aqueles que estão disposto em ajudar ! Editado Março 8, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Autor /UP\ Alguem que possa me ajudar com isso ? Obrigado, valendo REP+ 2 Editado Fevereiro 24, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Em 07/03/2014 em 16:57, luanluciano93 disse: Já resolveu todos? Nao, estao assim ainda, so as que estao com eu resolvi, mais falta algumas ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.