Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos É o seguinte rapaize, queria um script que quando um jogador mata-se outro jogador ganha-se este item: 5925 quantidade 1 pra cada morte só que eu queria que não funciona-se com o mesmo ip deu pra entender? ficaria muito grato! O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Mude o ip para o item que você desejar. function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) } local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1) doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]")) doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart") end return true end @EDIT- Mude essa linha local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1) para local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925, 1) EXP ( local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, ID DO ITEM, QUANTIDADE) Se ajudei REP+ Editado Fevereiro 22, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Autor N Mude o ip para o item que você desejar. function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) } local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1) doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]")) doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart") end return true end @EDIT- Mude essa linha local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1) para local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925, 1) EXP ( local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, ID DO ITEM, QUANTIDADE) Se ajudei REP+ Não funcional. O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos N Não funcional. Você viu que eu editei o Script dentro do Spoiler? @EDIT- Qual versão você esta usando? Editado Fevereiro 22, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos "data/creaturescripts/privi.lua" : local exp = 5000000 ---Quanto de experiencia sera perdido local item,quant = 2152,0 -----Item e a quantidade function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp") return true end doPlayerAddItem(cid, item, quant) return true end return true end "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" : <event type="kill" name="privi" event="script" value="privi.lua"/> "data/creaturescripts/login.lua" : registerCreatureEvent(cid, "privi") Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
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