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É o seguinte rapaize, queria um script que quando um jogador mata-se outro jogador ganha-se este item: 5925 quantidade 1 pra cada morte só que eu queria que não funciona-se com o mesmo ip deu pra entender? ficaria muito grato!

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Resolvido por Digoshow

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  • "data/creaturescripts/privi.lua" : local exp = 5000000 ---Quanto de experiencia sera perdido local item,quant = 2152,0 -----Item e a quantidade function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlay

  • Mude o ip para o item que você desejar.     @EDIT-   Mude essa linha  local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1) para   local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925,

Postado

Mude o ip para o item que você desejar.

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) then
local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) }
local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)
doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]"))
doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart")
end
return true
end

 

@EDIT-

 

Mude essa linha 

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)

para  

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925, 1)

 

EXP ( local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, ID DO ITEMQUANTIDADE)

 

Se ajudei REP+  :accept: 

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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N

 

Mude o ip para o item que você desejar.

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) then
local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) }
local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)
doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]"))
doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart")
end
return true
end

 

@EDIT-

 

Mude essa linha 

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)

para  

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925, 1)

 

EXP ( local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, ID DO ITEMQUANTIDADE)

 

Se ajudei REP+  :accept: 

 

Não funcional.

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Postado

N

 

 

Não funcional.

Você viu que eu editei o Script dentro do Spoiler?

 

@EDIT-

 

Qual versão você esta usando?

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado

"data/creaturescripts/privi.lua" :

local exp = 5000000 ---Quanto de experiencia sera perdido
local item,quant = 2152,0 -----Item e a quantidade

function onKill(cid, target, damage, flags)
if isPlayer(target) then
if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -exp)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")
return true
end
doPlayerAddItem(cid, item, quant)
return true
end
return true
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="kill" name="privi" event="script" value="privi.lua"/>

"data/creaturescripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "privi") 

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