Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos É o seguinte eu to querendo testar um otserv que ainda estou terminando de Editar, quero por ele online com site para testar. Quero saber se da pra testar e como reagiria um servidor de Otserv em um VPS simples. E se der para Roda tranquilo, no proximo mes pagaria um VPS avançado, ate eu ver que o servidor está pronto para colocar um Dedicado. Pois quero começar de vagar, sem ja sai pulando e ir para o Dedicado sem saber se vai valer a pena. Então to querendo começa com um VPS da LGV HOST, detalhes Abaixo. 2 vCPU Xeon E3-1270 1GB RAM Espaço em disco:100 GB Uplink:1000 Mbps Tráfego Mensal:Ilimitado Painel de Gerenciamento:Incluso Me informe, se da pra começar bem assim depois ir melhorando, claro. Como um Test Driver. rs Me informe sobre qualquer coisa voltada a esse assulto "INICIANDO COM VPS SIMPLES", Obrigado.
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Depende, se teu mapa for global, ou quase do mesmo tamanho, no mínimo 4gb de ram. STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Autor Depende, se teu mapa for global, ou quase do mesmo tamanho, no mínimo 4gb de ram. E se for um mapa bem menor, tipo o RPG Azeroth 8.6 , qual seria uma boa opção pra começar? Editado Fevereiro 24, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Quando eu coloquei uym mapa Styller eu precisei de 2 gb. Mas você pode tentar com 1gb, talvez abra! STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Autor Quando eu coloquei uym mapa Styller eu precisei de 2 gb. Mas você pode tentar com 1gb, talvez abra! Ok, mais acho melhor então eu começar com uma VPS que tenha 2GB, porque se não abrir ferro rs Enfim esse VPS que eu falei guentaria quantos Players no Maximo? Qual é o Windows melhor para rodar Otserver, Windows Xp ou o Windows Server ? Editado Fevereiro 24, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.