Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Autor Aninha me ajuda por favor ! Você está desviando os assuntos dos topicos, porfavor respeite.
Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Mensagens inúteis:Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Moderação secundária não será tolerada:Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos http://www.servercore.com.br/vps-com-protecao-ddos/ Cara esse VPs de 1 GB da Server Core rodaria bem seu server, Ele usa o SSD que é 100x mais rapido que um HD
Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Autor Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Moderação secundária não será tolerada: Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico. Amigo tem muita gente ae precisando de ajuda e tals, e você fica so mandando mensagens se o povo ta errando as regras ou não, alem de ajudar. Agora olha, Eu ajudo muito as pessoas olha o tanto de rep que eu tenho kkk, eu não falei nada que você não ajuda as pessoas! Eu quero é que respeitem o topico sim, foi criado por mim por uma questão, acho que eu tenho o direito de querer um post decente né (SOBRE ALGO QUE TENHA A VER COM TOPICO NÃO SKYPE ! ) ? ou não tenho!? Uma pessoa simplesmente pode vim aqui, zua todo o topico fazem o que querem, ate alguem de vocês vim ver? Eu ja vi muito topicos assim aqui no Tk, e nunca ninguem falou nada, mais enfim obrigado por essa informação. Regras são feitas pra serrem quebradas cumpridas ! http://www.servercore.com.br/vps-com-protecao-ddos/ Cara esse VPs de 1 GB da Server Core rodaria bem seu server, Ele usa o SSD que é 100x mais rapido que um HD Obrigado amigo, o proximo que irei testar é o servercore, muitos falam bem dele, sem duvida irei testa-lo Obrigado pela dica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.