Postado Março 1, 2014 11 anos Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro. function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492}, ["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881}, } local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado local q1 = getThingfromPos(r1) local q2 = getThingfromPos(r2) for i, x in pairs(config) do if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3) doSendMagicEffect(r3, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".") break end end return TRUE end [progress=green]50[/progress]
Postado Março 1, 2014 11 anos Não testei, tente: [paste]5wEE1pSM[/paste] Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor Não deu Certo Não,A Alavanca se Meche Porem Não Acontece Nada [progress=green]50[/progress]
Postado Março 2, 2014 11 anos Nenhuma mensagem de erro? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 2, 2014 11 anos Solução Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro. function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492}, ["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881}, } local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado local q1 = getThingfromPos(r1) local q2 = getThingfromPos(r2) for i, x in pairs(config) do if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3) doSendMagicEffect(r3, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".") break end end return TRUE end fiz um aqui mano... "function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492}, ["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881}, } local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado local q1 = getThingfromPos(r1) local q2 = getThingfromPos(r2) for i, x in pairs(config) do if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) if math.random(1,100) <= 50 then --aqui voce escolhe a chance addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3) doSendMagicEffect(r3, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, você forjou um " .. i .. ".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Falha, o item quebrou.") end break end end return true end" depois tenta ae... SE GOSTOU, REP+ =) GOSTOU!?!? REP ++ =)
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