Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá Pessoal Do Tibiaking Hoje Eu Vim Ensinar a Criar 1 Cidade Com Cachoeiras Primeiramente eu Gostaria De Agradesser ao Daniel Por me te ensinado a mapeae Se hoje eu estou ensinando a maper eu devo tudo a ele por me te ensinado..!! Então Vamos la

1- Oque primeiramente Voce Presisara? Voce tera que por Pisos para que Comessamos a Criar a cidades....

Pensando Oque Mas Chamem A ateçao Das Pessoas..!

ZgDZCOo.png

2- Comesse Criando Arvores Ao Redor Do seu Mapa, Comesse a criar 1 pequeno Rio No North Da Sua Cidade

woSae8e.png

3- Comesse a aumentar o seu Rio, e em seguida Comesse a fomar pekenas Montanhas e ja vai adicionando a cachoeira :D e não eskessa de continuar adicionando arvores :D

plm1mic.png

4- Agora vamos faser mas 1 montanha em cima da cachoeira para que porsamos aumentar nossa cachoeira, Agora vamo comessar a expandir nossa cidade :D

gPI4Mtd.png

5- Vamos faser mais 1 montanha em cima da cachoeiira e acrecentar mais augumas arvores, para que possa chamar mais atençao do pessoal

XRm6pK9.jpg

6- Terminamos a parte da cachoeira, agora vamos comessar a criar a cidadesinha :D 1, Pesso que voces aumente os espaços da grama, e depois em seguida para que chame mas a atençao do pessoal fassa a cachoeira passar agua para em vouta da cidade, agora vamo comessar a criar o templo

c3eo6dG.png

7- Agora Que Criamos O templo aperte ctrl + t no seu remer e defina a posiçao da sua cidade ao definir a cidade Vamos comessar a criar as houses e aumentar o lago.!

HKNYchm.png

8- Agora Vamos Termina a cidade nos cantos criem suas houses, e Por Fim vamos colocar os Telhados Nas Houses..!

7wEuT5Z.png

9- Para Encerrar Nosso Tutorial vamos Completar o templo na parte de dentro :D com npcs,Protection zone e etc...

VIvUeOO.jpg

Bom é isso ae pessoal Se Gostou da um Rep ae, esse e meu segundo tudorial Ensinando a mapear..!!

Creditos.!

Daniel 50% a pessoa que me ensinou a mapear
Fabio 50% Por Faser A Cidade E Faser tutorial.!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só precisa dar uma melhorada no português. Tirando isso, boa iniciativa, parabéns.

Postado
  • Autor

Vlw ae

Só precisa dar uma melhorada no português.

Tirando isso, boa iniciativa, parabéns. ^^

nogard

akie estava travando muito porcausa do remere's

ae a letra não saia,Direito Mas valew ae fera :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

h3dhnuI.jpg           

Postado
  • Autor

vem de uma montanha queeu não terminei de faser.,!

Fis esse mapa pra homenagiar meu Professor

Daaniel

h3dhnuI.jpg           

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo