Postado Março 5, 2014 11 anos Este é um post popular. Olá Pessoal Do Tibiaking Hoje Eu Vim Ensinar a Criar 1 Cidade Com Cachoeiras Primeiramente eu Gostaria De Agradesser ao Daniel Por me te ensinado a mapeae Se hoje eu estou ensinando a maper eu devo tudo a ele por me te ensinado..!! Então Vamos la 1- Oque primeiramente Voce Presisara? Voce tera que por Pisos para que Comessamos a Criar a cidades.... Vá Pensando Oque Mas Chamem A ateçao Das Pessoas..! 2- Comesse Criando Arvores Ao Redor Do seu Mapa, Comesse a criar 1 pequeno Rio No North Da Sua Cidade 3- Comesse a aumentar o seu Rio, e em seguida Comesse a fomar pekenas Montanhas e ja vai adicionando a cachoeira e não eskessa de continuar adicionando arvores 4- Agora vamos faser mas 1 montanha em cima da cachoeira para que porsamos aumentar nossa cachoeira, Agora vamo comessar a expandir nossa cidade 5- Vamos faser mais 1 montanha em cima da cachoeiira e acrecentar mais augumas arvores, para que possa chamar mais atençao do pessoal 6- Terminamos a parte da cachoeira, agora vamos comessar a criar a cidadesinha 1, Pesso que voces aumente os espaços da grama, e depois em seguida para que chame mas a atençao do pessoal fassa a cachoeira passar agua para em vouta da cidade, agora vamo comessar a criar o templo 7- Agora Que Criamos O templo aperte ctrl + t no seu remer e defina a posiçao da sua cidade ao definir a cidade Vamos comessar a criar as houses e aumentar o lago.! 8- Agora Vamos Termina a cidade nos cantos criem suas houses, e Por Fim vamos colocar os Telhados Nas Houses..! 9- Para Encerrar Nosso Tutorial vamos Completar o templo na parte de dentro com npcs,Protection zone e etc... Bom é isso ae pessoal Se Gostou da um Rep ae, esse e meu segundo tudorial Ensinando a mapear..!! Creditos.! Daniel 50% a pessoa que me ensinou a mapear Fabio 50% Por Faser A Cidade E Faser tutorial.! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Março 5, 2014 11 anos Só precisa dar uma melhorada no português. Tirando isso, boa iniciativa, parabéns.
Postado Março 5, 2014 11 anos Autor Vlw ae Só precisa dar uma melhorada no português. Tirando isso, boa iniciativa, parabéns. nogard akie estava travando muito porcausa do remere's ae a letra não saia,Direito Mas valew ae fera TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Março 6, 2014 11 anos Poderia ter feito sem o A.B, porque né... E a água encima da cachoeira vem de onde? Editado Março 6, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor vem de uma montanha queeu não terminei de faser.,! Fis esse mapa pra homenagiar meu Professor Daaniel TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.