Postado Março 6, 2014 11 anos Gente, quero coloca um sistema que o player fala !removered e vai tira a skull red, no custo de 5kk e todos os frags juntos. Eu ja pesquisei e nao achei, alguem pode me ajudar me explicando como instalar este certo script no meu otserv? Obrigado, REP+ .
Postado Março 6, 2014 11 anos Mano... da uma olhada se é isso que vc queria... vá em data/talkactions/scripts e adicione o arquivo: !removered.lua function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureSkullType(cid)==4 then if not(doPlayerRemoveMoney(cid, 5*1000*1000*100)) then doPlayerSendCancel(cid, "You dont have enough money.") else doCreatureSetSkullType(cid, 0) end else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have red skull.") end end depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a linha: <talkaction words="!removered" event="script" value="!removered.lua"/> tenta ae depois diz se funcionou GOSTOU, Rep+ =) GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Mano... da uma olhada se é isso que vc queria... vá em data/talkactions/scripts e adicione o arquivo: !removered.lua function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureSkullType(cid)==4 then if not(doPlayerRemoveMoney(cid, 5*1000*1000*100)) then doPlayerSendCancel(cid, "You dont have enough money.") else doCreatureSetSkullType(cid, 0) end else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have red skull.") end end depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a linha: <talkaction words="!removered" event="script" value="!removered.lua"/> tenta ae depois diz se funcionou GOSTOU, Rep+ =) Vou testear,e edito aqui se funcionou, mais esse tira redskull e os frags ne? Vou testar aviso aqui, obrigado.
Postado Março 6, 2014 11 anos rapaz... em teoria tira o red skull... oq seria esse frag q vc ta falando? GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor rapaz... em teoria tira o red skull... oq seria esse frag q vc ta falando? Remover RedSkull e Frags, limpar todos os frags para que a pessoa nao mate e pegue red novamente, tipo...se a pessoa ta red skull com 8 frags, ela vai usar !removered e vai tira os 8 frags tambem entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.