Postado Março 7, 2014 11 anos Olá, como faço para os npc's que vendem promotion, vender só para player que estão vip? No caso é um server global 10.10, o npc está vendendo promotion para free players, quéro que venda só para vips. Requerimentos Para receber uma promoção (promotion), o personagem déve: Ter uma premium Ter level 20 ou superior; [em vigor] Pagar 20,000 GP para ser promovido. [em vigor] HEEEP! Editado Março 7, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Março 7, 2014 11 anos posta o script atual que fica mais fácil pro pessoal te ajudar. Pra arrumar do jeito que vc quer é preciso adicionar só 2 comandos no script atual, pra fazer do 0 são 30 linhas de comandos. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor No server pelo que vi são 2 vendedores de promotion: King Tibianus: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to be promoted in your vocation for 10000 gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 10000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epf65sd4ic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Queen Eloise: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to be promoted in your vocation for 10000 gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 10000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epifgdgfgfdc'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) #Clique na imagem#
Postado Março 7, 2014 11 anos cara, vou ser sincero contigo.. faz um tempão que eu não scripto pra OTserv e na minha época NPC não era tão complicado assim. tenta pegar outro script que não esteja em module e usa isso: local storage = 13500 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o local storage é o storage da vip, 1 significa que é vip. o xxxxxxxxxxx é a função que vai fazer. Desculpa não poder te ajudar mais Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.