Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor fica meio sem noção nogard, ele usa um tema diferente... eu tinha que ter a chance de fazer outra sprite também, assim fica muito desorganizado, vamos fazer igual o i'm the king. Bom, vamos fazer assim, o campeão pode postar uma nova sprite antes de alguém desafiá-lo. Caso o desafio seja feito, e o campeão não tenha trocado, competirá com a mesma. Válido à partir da próxima disputa.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos AE, meu voto vai pro Way20, achei que ficou mais bem definido as caracteristicas, mas a do rojão fico mt boa tbm ! mandaram bem. Ae vocês votaram mais não deram o like na imagem, tem q ter 3 pra ele ganhar, e a do rojao tem q ter 6 liked. Mandem o like quero desafiar !
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Ae vocês votaram mais não deram o like na imagem, tem q ter 3 pra ele ganhar, e a do rojao tem q ter 6 liked. Mandem o like quero desafiar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.