Postado Março 11, 2014 11 anos Fala galera, Então, estou precisando de um código para construir um alarme. A minha intenção seria identificar pelo outfit do monstro ou pelo id (se é que existe id para monstro), pois pelo nome não seria interessante. Explicando: Preciso de uma forma diferente de acionar o alarme pois o que pretendo é adicionar no meu bot um alarme para shiny pokemon. Como eles possuem o mesmo nome, teria que ser por outfit ou id. Se for possível fazer e alguém souber o código peço que postem aqui. Utilizo a Pokemon Api V 1.1 O bot está sendo feito em VBS Caso alguém tenha um alarme normal que identifica pelo nick já seria um ótimo começo para eu me basear, peço que postem também. obs.: Ainda sou leigo na área. Estou aprendendo. Obrigado!
Postado Março 13, 2014 11 anos Eu tenho um projeto de bot aqui, com a Api PokemonApi 1.1 Tambem, o meu consegue indetificar pokemons shine, posta ae o Code do seu bot, q talves eu te ajude a adicionar o alarme.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.