Postado Março 13, 2014 11 anos Galera, como que eu tiro esse rastro que as addons completas deixam ao andar? Obrigado pela ajuda! Yakult
Postado Março 13, 2014 11 anos creaturescripts/scripts/outfit.lua --[[CRÉDITOS VÃO TODOS PARA AnneMotta & Vodkart POR TEREM CRIADO O SCRIPT, EU APENAS EDITEI O SCRIPT DO JEITO QUE VC PEDIU ]] function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) -------------------------------------------- CONFIGURE ABAIXO------------------------------------------ local effect = { [535] = 4, [356] = 2 --para adicionar mais outfits e eventos apenas coloque uma virgula depois do 4 e siga o padrão. } local tempo = 1500 --tempo entre 1 efeito e outro em milisegundos -------------------------------------------FIM DA CONFIGURAÇÃO --------------------------------------- local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(frompos, c) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, tempo, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end e em creaturescripts.xml coloque isso <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Ali você configura basicamente tudo que vc quiser, mudando um if vc consegue colocar pra só sair o efeito quando andar.. boa sorte. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 14, 2014 11 anos Autor Nao consegui retirar ainda, sera que esta em outro scrip do server? Nao quero nenhuma animação ao andar...
Postado Março 17, 2014 11 anos ah, vc quer tirar? pensei que vc queria colocar KKKKK então faz assim, vai no seu creaturescripts.xml e procura algo relacionado a outfit ou andar. Se possível copia e cola tudo que tá escrito no seu creaturescripts.xml que eu tento te ajudar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos sei que esse post foi feito a muito tempo atrás, mas tem como colocar pra sair um efeito (por exemplo o do /z 27) que é o efeito que sai da party hat, em um player com x storage? e caso o player perder a storage perde o efeito também. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.