Postado Março 17, 2014 11 anos Olá pessoal,tudo bem? Quem sou eu? Começando minha apresentação tenho 20 anos de idade e jogo tibia desde os 11 anos.Upei um knight até lv83 em lanhouses até tibia global começar à perder qualidade.Conheci o mundo dos otservers aos 14 anos e fiquei maravilhado e então decidi conhecer mais.Comecei então à desenvolver um otserver porém não sabia nada de nenhuma área então,por saber desenhar desde pequeno,fui para spriting.Pratiquei por 5 meses e continuo fazendo-o contudo,pausei meu projeto para me tornar spriter profissional e criar um otserver de qualidade e comprometimento. O que espero do fórum? Fazer muitas amizades e poder contribuir o máximo possível,divulgando meu trabalho,respondendo dúvidas e disponibilizando conteúdo de altíssima qualidade. O que tenho à oferecer? Estarei sempre ativo no fórum,sempre postando tutorias bem explicados e muitos sprites de uso livre para toda comunidade. Forte abraço Madarada Editado Março 17, 2014 11 anos por Madarada (veja o histórico de edições) https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Março 18, 2014 11 anos Opa cara, seja bem vindo ao fórum. Espero que goste e se afirme no TK.