Postado Março 25, 2014 11 anos ai eu quero q um item tipo amor ele aumenta a vida e a mana a cada 1 segundo de 250 de vida e de mana ;;;
Postado Março 25, 2014 11 anos no items.xml procura seu item e adiciona isso nele <attribute key="healthGain" value="250" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="250" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> ticks é o tempo em milisegundos e healthgain e mana gain é o quanto recupera de vida/mana. (ISSO NO ITEMS.XML) DAI VC ABRE O MOVEMENTS.XML E COLOCA ISSO <movevent type="Equip" itemid="ID DA SUA ARMOR" slot="head" level="40" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DA SUA ARMOR" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> itemid: coloca o id do item slot: tipo de lugar que vai ativar o efeito (nesse caso, se vc colocar a armor em qualquer slot que não seja a armor não ativa) level: level pra usar o item event e value: não mexe vocation id é as classes que podem usar, o showIndescription = 0 indica que não vai mostrar aquela classe na descrição (isso serve pra evitar repetições do tipo: Esse item pode ser usado por sorceres e master sorceres) Editado Março 25, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2014 11 anos no mevements nessa parte e so ir adicioando as outras embaixo<vocation id="3"/><vocation id="7" showInDescription="0"/><vocation id="4"/><vocation id="8" showInDescription="0"/>
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor ei mais como eu coloko isso no meu item Arm:50, club fighting +5, sword fighting +5, axe fighting +5, distance fighting +5, protection All damages +5%).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.