Postado Março 25, 2014 11 anos Eu fiz um item que só da em quest ,eu queria que só quem fez a quest usasse esse item,mais ate quem não fez pode usar como faço pra só quem fez a quest usar?
Postado Março 25, 2014 11 anos Não entendi mano explica melhor Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Março 25, 2014 11 anos e complicado tem que por o item para dar um atributo depois em movements fazer o o item ser usado somente pela pessoal e complicado.
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Isso mesmo Ana Paula vc sabe fazer?,Paulo eu tenho um item que ele é quest mais eu quero que só quem use ele quem fez a quest
Postado Março 25, 2014 11 anos @AnaPaula não é complicado, dá uma olhada: adicione essa linha no movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="script" value="questitem.lua"/> itemid: id do item que vc tá querendo fazer isso slot: qual slot vai ser, nesse caso tá configurado pra uma armor agora crie um arquivo em movements\scripts chamado questitem.lua e adicione o seguinte: --[[Script made by Night Wolf for damiaotorres exclusive for tibiaking.com]] function onEquip(cid, item, position, fromPosition) local config = { storage = 1479 } local storaged = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if storaged < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "You can't equip this item because you haven't done the quest") else return true end end mude ali no storage pro storage da quest que vc quiser e repita pra quantos itens quiser, mas lembre-se que isso vai dar um erro no console de duplicate id porque uma das declarações vai ser pro item funcionar e a outra é pra requerer quest dele. Editado Março 25, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.