Postado Março 25, 2014 11 anos Eu tenho um moviments e um tp,ai eu queria criar um actions desse moviments alguem me ajuda
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Aquele que vc disse em outra postagem e movements só pegar uma tag no movements stepin e por actions id no teleporte, coisa simples e fácil
Postado Março 25, 2014 11 anos Mano, se você quiser que as pessoas te ajudem você precisa preencher os seguintes requisitos: 1) Ser claro e objetivo 2) Explicar passo a passo o erro e oque você quer, de forma que até quem não saiba o problema consiga entender 3) Falar a sua versão de tibia e a versão do server 4) Postar o script para a gente analisar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Meu serve é 8.6 a versão o mapa do mesmo jeito tenho esse moviments local posi = {x=1154, y=1198, z=7} -- Posicao pra onde vai o player local volta = {x=1095, y=1063, z=8} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) <= 140 then doTeleportThing(cid, posi) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Desculpe apenas níveis (120~140) podem acessar essa área.") doTeleportThing(cid, volta) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end return true end TAG: <movement type="StepIn" actionid="3202" event="Script" value="tpdelvl.lua"/> AI DESSE MOVIMENTS QUERO CRIAR UM ACTION PRA BOTA NO TP,PRA SÓ PESSOAS LEVEL 120 A 140 PODER ENTRA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.