Postado Março 25, 2014 11 anos como assim uma action? Actions são funções do tipo OnUse, elas acontecem após você dar use em algo. No caso, oque dá pra fazer é uma action que ao clicar em determinado item, ele crie um teleporte que te manda pra determinada posição. Tenho razões pra acreditar que oque vc quer de verdade é saber como colocar um "ActionID", esses são ID'S que vc declarar no map editor em determinados lugares para que ao passar por aqueles lugares ative o movements.<movement type="StepIn" actionid="3202" event="Script" value="tpdelvl.lua"/> esse seu script funciona assim, vc coloca um teleporte no mapa editor, clica com o botão direito nele e insere o actionid 3202. Depois disso, toda vez que um player pisar no teleporte ele executará o script, que teleporta pra 'posi' caso o player seja level menor ou igual a 140 e que levo o player pra 'volta' caso ele seja maior que 140 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.