Postado Maio 28, 2014 11 anos vou baixar aqui, e ja retorno.. mas em, qual comando eu uso pra colocar guildpoints no char? !guildpoints ? EDIT: não sei onde jogar a pasta, são tantas pastas onde dá pra jogar as fotos kk jogo onde? htdocs/images? Htdocs Sobre o comando existe aglumas regras pra poder usa-lo no tópico onde você aderiu o code deve está explicando. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 28, 2014 11 anos Htdocs Sobre o comando existe aglumas regras pra poder usa-lo no tópico onde você aderiu o code deve está explicando. está na pasta images, como deve ser, porem não tá funcionando... mas e sobre o comando ? quero testar isso no ot e tal obrigado, não dou rep+ pq ja gastei o limite de hj EDIT: meu php, vo por como anexo aqui, pq ele não coloca em spoiler aff shopguild.php Editado Maio 28, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.