Postado Março 29, 2014 11 anos Autor Esse script eu botei na anini e eu fui la e não nasceu os monstro :/ ,vc não esqueceu nada não tipo coloca uma script na script do monstro não? Editado Março 29, 2014 11 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2014 11 anos não tem nada a ver com o monstro cara kk vê se agora funciona: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } local monsterPositions = { {x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 1 {x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 2 {x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 3 {x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 4 {x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 5 {x = 75, y = 140, z = 7} --posição do monstro 6 } local t = { level = 120, -- level minimo para poder entrar inicio = -- posical inicial dos players { {x=1182,y=1224,z=7} }, fim = -- posição para onde serão teleportados { {x=1221,y=1254,z=7} } } local time = 120 local gsto = 4567 local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.') return true end table.insert(test, x) end for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do local mob = getTopCreature(cPos).uid if mob ~= 0 and isMonster(mob) then doRemoveCreature(mob) doCreateMonster("Annihilon", mPos) else doCreateMonster("Annihilon", mPos) end end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, t.fim[i], false) doSendMagicEffect(t.fim[i], CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end doCreateItem(config.id, 1, config.walls) for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255)) end function removeWall() return true end addEvent(removeWall, config.time*60*1000) for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end function removePlayer() if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) end end addEvent(removePlayer, config.time*60*1000) return TRUE end eu não entendi direito esse script aí, os scripters em geral tem mania de fazer os scripts de forma meio burra.. odeio gente que fica colocando if falso then print falso. Porra, é gasto de memória atoa, é muito mais simples coloca if verdadeiro fazer tal coisa e pronto Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2014 11 anos tá dando algum erro? você mudou a posição dos monstros ali na table monster positions? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2014 11 anos Autor Ta dando nenhum erro e mudei sim a position dele,esse coisa deve ta bugado :/ Alguém ? Editado Março 30, 2014 11 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.