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não tem nada a ver com o monstro cara kk

vê se agora funciona:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}




local monsterPositions = {
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 1
{x = 75, y = 140, z = 7},  --posição do monstro 2
{x = 75, y = 140, z = 7},  --posição do monstro 3
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 4
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 5
{x = 75, y = 140, z = 7}  --posição do monstro 6
}




local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1182,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local gsto = 4567




local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
if mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob) 
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
else
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
end 
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim[i], false)
doSendMagicEffect(t.fim[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
doCreateItem(config.id, 1, config.walls)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end

eu não entendi direito esse script aí, os scripters em geral tem mania de fazer os scripts de forma meio burra.. odeio gente que fica colocando if falso then print falso. Porra, é gasto de memória atoa, é muito mais simples coloca if verdadeiro fazer tal coisa e pronto

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

tá dando algum erro? você mudou a posição dos monstros ali na table monster positions?

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