Postado Março 29, 2014 11 anos [Warning - Evento :: loadScript] Evento onThink não encontrado (dados / GlobalEvents / scripts / evento zumbi / zombie.lua) Ajuda-me D; como eu mudo pra função NoCronômetro Function () para funcionar onThink () ?
Postado Março 29, 2014 11 anos "data/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua" function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(getStorage(ZE_STATUS) == 2) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()+1) local players = getZombiesEventPlayers() for i=1, getZombiesToSpawnCount() * 2 do if(getZombiesToSpawnCount() > 0 and spawnNewZombie()) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()-1) end end end return true end Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Março 29, 2014 11 anos Autor MAIS MEU SCRIPT E ESSE AI MAIS ONDE EU DEVO MUDA É LA ONDE TA DE VERMELEHO ? configuração local = { playerCount = 2001, - armazenamento Global para contar os jogadores restantes / inscritas no evento zombieCount = 2002 - Armazenamento Global para contar os zumbis no evento teleportActionId = 2000, - id Ação da teleporte necessário para o script movimento teleportPosition = {x = 1135, y = 1077, z = 3, stackpos = 1}, - onde será criado o teletransporte teleportToPosition = {x = 1190, y = 1076, z = 7}, - onde o teleporte irá levá-lo teleportId = 1387, - Id do teletransporte timeToStartEvent = 5, - Minutos após ata do teletransporte serão removidos eo evento será declarado começou timeBetweenSpawns = 20, - segundos entre cada desova de zumbi zombieName = "zumbi evento", - Nome do zumbi que deve ser convocado playersNeededToStartEvent = 5, - Jogadores necessários antes que os zumbis podem desovar. - Deve ser o mesmo que no creaturescript! - Os zumbis vão aparecer aleatoriamente dentro desta área fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, - superior esquerdo cornor do playground toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, - cornor inferior direito do campo de jogos } função OnTimer () tp local = doCreateTeleport (config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute (tp, "ajuda", config.teleportActionId) doBroadcastMessage ("evento Zombie, a partir de" .. config.timeToStartEvent .. "minutos! O teleporte será fechada quando o evento começar!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue (config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue (config.zombieCount, 0) addEvent (StartEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print (getGlobalStorageValue (2001)) final StartEvent função () locais get = getThingfromPos (config.teleportPosition) se get.itemid == config.teleportId então doRemoveItem (get.uid, 1) final fromp local, top = config.fromPosition, config.toPosition se getGlobalStorageValue (config.playerCount)> = config.playersNeededToStartEvent então addEvent (spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage ("Boa sorte no povo evento zumbi! O teleporte fechou!", MESSAGE_STATUS_WARNING) para x = fromp.x, top.x fazer para y = fromp.y, top.y fazer para z = fromp.z, top.z afazeres areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos (areapos) se isPlayer (getPlayers.uid) então doPlayerSendTextMessage (getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE: "O primeiro zumbi vão aparecer em" .. config.timeBetweenSpawns .. "segundos! Boa sorte!") final final final final outro doBroadcastMessage ("O evento Zombie não conseguiu iniciar devido a alguns jogadores participantes. \ n Pelo menos" .. config.playersNeededToStartEvent .. "jogadores é necessária!", MESSAGE_STATUS_WARNING) para x = fromp.x, top.x fazer para y = fromp.y, top.y fazer para z = fromp.z, top.z afazeres areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos (areapos) se isPlayer (getPlayers.uid) então doTeleportThing (getPlayers.uid, getTownTemplePosition (getPlayerTown (getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect (getPlayerPosition (getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) final final final final final final spawnZombie função () se getGlobalStorageValue (config.playerCount)> = 2, então pos = {x = math.random (config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random (config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random (config.fromPosition . z, config.toPosition.z)} doSummonCreature (config.zombieName, pos) doSendMagicEffect (pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue (config.zombieCount, getGlobalStorageValue (config.zombieCount) 1) doBroadcastMessage ("Um zumbi tem gerado! Não há atualmente" .. getGlobalStorageValue (config.zombieCount) .. "zumbis em caso de zumbis!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent (spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) final final
Postado Março 29, 2014 11 anos Primeiramente o script ta em português fica dificil arruma assim,mas tenta mudar : function onTimer() para : function onTime() Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Março 29, 2014 11 anos Autor ei agora deu esse erro , o que eu faço ? [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombieevent
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