Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@UP

Por favor, quem sabe mecher com scripts pode me passar um que rode no TFS 0.4 porque eu ja usei todos que tem aqui no tibiaking, e todos da algum erro, tem um

que eu tenho que trocar o onTimer por onTime, so que ae mesmo assim cria o teleport e tals, so que ae da outro erro LuaDoCreateMonter e agora encontrei outro tambem que da Fala alguma coisa assim LuaDoCreateMonster: No Could's .... : Event Zombie

Alguem pode me ajudar postando o Script do Zombie Event por MOD,  eu achei em outros forum so que o forum é em ingles, ai eu não entendi muito bem!

Sera possivel alguem postar esse ZOMBIE EVENT POR MOD para que eu teste no meu TFS 0.4, ficaria muito grato e iria ajudar muitas pessoas com o mesmo problema, ou ate mesmo DISPONIBILIZAR para DOWNLOAD os SCRITS, ficaria muito grato com quem poder me ajudar, pois ja testei muitos e todos da esses tipos de erros.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

• 2 years later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 29/03/2014 ás 14:27, Digoshow disse:

Estou com um problema no Event Zombie, pra começa não da nenhum erro nem nada, o que esta acontecendo é que o Teleport que abre para ir para Zombie Event, ele não fecha ae quando os players morre eles acaba voltando porque o teleport não fecha.

Aparece a mensagem na tela que o teleport sumiu e que o evento vai começa, mais o o evento começa e o teleport não some, alguem me ajuda?

Vou ja adiantando aqui os meus scripts, vou postar so os .lua, acho que são os necessarios, Obrigado, Rep + !

creaturescripts

Conteúdo Oculto

globalevents

Conteúdo Oculto

movements

Conteúdo Oculto

Queria saber pq zombies n dão respaw quando event rola?? alguem ae sabe arruma isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo