Postado Março 30, 2014 11 anos Autor Phoenix pet <item id="11737" article="a" name="phoenix pet" plural="phoenix pets"> <attribute key="weight" value="30" /> </item> Draug pet <item id="4850" article="(Item exclusivo do Devil Castle)" name="draug pet"> <attribute key="weight" value="500" /> </item> Many pet <item id="4875" name="Many Pet" />
Postado Março 30, 2014 11 anos Velho, você precisa ajudar a gente a te ajudar.. oque esses itens fazem? Nada? São enfeites? Usa aonde? É uma arma? Um equip? É algum item que vc clica e ele faz alguma coisa? Se sim, cadê o script deles? Qual sua versão de tibia? Versão do server? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2014 11 anos Autor Eles são uns pets que vc click no ovo e ele sai ,o tibia é 8.6 e o ot tbm
Postado Março 30, 2014 11 anos meeeeldels.. oq q isso tem a ver com weapons cara? vai nas actions e procura a action deles e manda aqui que eu arrumo pra vc..
Postado Março 30, 2014 11 anos é foda, os caras viajam muito... até desanima ajudar assim, o cara vem na pressa de querer resolver o problema e acaba levando 3 dias porque ele não especifica oque ele quer e não inventaram leitura de mente ainda. Se ele tivesse colocado no nome [Ajuda] Pet System e explicado como funcionava e tivesse postando o script isso daqui já teria sido resolvido Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.