Postado Março 31, 2014 11 anos Autor Desculpa gente. Aqui esta 1 local egg = { ["Many Pet"] = {id = 10523, mon = "Many Pet"}, ["Draug Pet"] = {id = 4850, mon = "Draug Pet"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode sumonar seu pet em protection zone.") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode ter 1 pet sumonado.") end for k, v in pairs(egg) do if item.itemid == v.id then local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) end end return true end Aqui o outro que é so o phoenix pet que eu quero local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet"}, ["Lava"] = {id = 11737, mon = "Phoenix Pet"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode sumonar seu pet em protection zone.") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode ter 1 pet sumonado.") end for k, v in pairs(egg) do if item.itemid == v.id then local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end
Postado Março 31, 2014 11 anos if getPlayerLevel(cid) >= 150 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar acima do level 150.") end e so adicionar isso no script.
Postado Março 31, 2014 11 anos faça títulos mais específicos damiao, editei o seu. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor Obrigado daniel ,que eu vi um tutoria que é no weapons que adiciona level nas coisa. Mais ana paula vc ta vendo que tem um ai que tem uns 6 a 7 mais eu quero que só o phoenix que pode usar ,ai vou te que criar outro script só com ele né? Editado Março 31, 2014 11 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2014 11 anos Obrigado daniel ,que eu vi um tutoria que é no weapons que adiciona level nas coisa. Mais ana paula vc ta vendo que tem um ai que tem uns 6 a 7 mais eu quero que só o phoenix que pode usar ,ai vou te que criar outro script só com ele né? pra ficar mas facil sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.