Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

nVHV7Xe.jpg

Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted.

swapping.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei

o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword,

por 20k. Duas semanas depois, meu amigo arrumou

uma confusão com um knight level 20, Guerreiro Branco,

e eu fui tentar resolver... acabou tendo briga, e ele me

atacou, ele tinha um irmão, Moratera, paladino level 80+-

na época, que veio me falar que ajudaria, mandou eu

dar as UHs, pq o heal dele era melhor, eu inocente dei,

ele acabou não me healando, então morri e dropei minha

tão cara fire sword..."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas para evitar PKS

• Sempre fique perto de seus amigos ou uma grande multidão.
  • Ligue o Safe Mode para evitar atacar alguém sem querer.
  • Carrege UH, IH ou Potions para que você possa se curar se for atacado.
  •   Jogue em mundos Optional PvP, onde qualquer forma de os jogadores se atacarem diretamente é desativada.
  • Fique perto de uma Zona de Proteção se você é fraco ou um low level.
  • Se você ver muitos dead humans mortos por outras pessoas é melhor mudar seu rumo.
  • Nunca caia em traps obvias.
  • Ficar alerta para parcels ou fire fields, PKs podem estar perto.
  • Sempre mantenha o Game-Chat aberto para avisar outros players sobre PKs e monstros lurados.
  • Evite fazer inimigos e não insulte outras pessoas; isso pode resultar em hunted.
  • Saia do respawn se alguém tiver chegado antes de você.
  • Não ataque monstros de outros jogadores.
  • Não roube loots - isso irrita as pessoas, e elas pode mata-lo por isso.
  • Não chegue muito perto de bags que outras pessoas estão arrastando no chão, as bags são freqüentemente lootbags e você pode ser suspeito por tentar roubá-las.
  •   Não ataque pessoas somente por que elas estão com skull, as pessoas podem pensar que você é um "skullhunter", e se esse jogador tiver uma razão para essa skull você pode ser hunted.
  • Não faça spam ou atrapalhe outros jogadores sem razões.
  • Não ataque monstros summoned/convinced de outros players.
  • Se você está sozinho e alguém começa a te seguir corra para a Zona de Proteção mais próxima.
  • Se você tem certeza que vai morrer nas mãos de um PK, pode tentar colocar seus itens em uma Bag e atirá-la em um lugar onde ele não veja, como em baixo de uma árvore, para recuperá-los posteriormente.
  • Não tente roubar a casa de outros jogadores bidding a casa deles no último minuto. Isso pode irritar as pessoas e elas podem te matar.
  • Use Full Defense quando você não está caçando. Você perderá HP mais devagar no caso de ser atacado.
  • Sempre configure suas Hotkeys para Potions/Magias de cura e runas.
  • Não use o teclado para fugir de um Player Killer. Você deve clicar em um ponto do mapa, isso lhe dará tempo para pensar, pedir ajuda e falar com quem está te atacando.
  • Sempre seja amigável e cuidadoso. Não fique dizendo para as pessoas o que fazer (por exemplo, dizer para as pessoas saírem das caves), até mesmo para players low-levels, ele pode ter amigos ou até serem protegidos por High-Levels.

Fonte: Tibia wiki

E você? Quais foram as melhores/piores situações com PKS?

Comentem ;)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo