Postado Março 30, 2014 11 anos Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword, por 20k. Duas semanas depois, meu amigo arrumou uma confusão com um knight level 20, Guerreiro Branco, e eu fui tentar resolver... acabou tendo briga, e ele me atacou, ele tinha um irmão, Moratera, paladino level 80+- na época, que veio me falar que ajudaria, mandou eu dar as UHs, pq o heal dele era melhor, eu inocente dei, ele acabou não me healando, então morri e dropei minha tão cara fire sword..." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Dicas para evitar PKS Sempre fique perto de seus amigos ou uma grande multidão. Ligue o Safe Mode para evitar atacar alguém sem querer. Carrege UH, IH ou Potions para que você possa se curar se for atacado. Jogue em mundos Optional PvP, onde qualquer forma de os jogadores se atacarem diretamente é desativada. Fique perto de uma Zona de Proteção se você é fraco ou um low level. Se você ver muitos dead humans mortos por outras pessoas é melhor mudar seu rumo. Nunca caia em traps obvias. Ficar alerta para parcels ou fire fields, PKs podem estar perto. Sempre mantenha o Game-Chat aberto para avisar outros players sobre PKs e monstros lurados. Evite fazer inimigos e não insulte outras pessoas; isso pode resultar em hunted. Saia do respawn se alguém tiver chegado antes de você. Não ataque monstros de outros jogadores. Não roube loots - isso irrita as pessoas, e elas pode mata-lo por isso. Não chegue muito perto de bags que outras pessoas estão arrastando no chão, as bags são freqüentemente lootbags e você pode ser suspeito por tentar roubá-las. Não ataque pessoas somente por que elas estão com skull, as pessoas podem pensar que você é um "skullhunter", e se esse jogador tiver uma razão para essa skull você pode ser hunted. Não faça spam ou atrapalhe outros jogadores sem razões. Não ataque monstros summoned/convinced de outros players. Se você está sozinho e alguém começa a te seguir corra para a Zona de Proteção mais próxima. Se você tem certeza que vai morrer nas mãos de um PK, pode tentar colocar seus itens em uma Bag e atirá-la em um lugar onde ele não veja, como em baixo de uma árvore, para recuperá-los posteriormente. Não tente roubar a casa de outros jogadores bidding a casa deles no último minuto. Isso pode irritar as pessoas e elas podem te matar. Use Full Defense quando você não está caçando. Você perderá HP mais devagar no caso de ser atacado. Sempre configure suas Hotkeys para Potions/Magias de cura e runas. Não use o teclado para fugir de um Player Killer. Você deve clicar em um ponto do mapa, isso lhe dará tempo para pensar, pedir ajuda e falar com quem está te atacando. Sempre seja amigável e cuidadoso. Não fique dizendo para as pessoas o que fazer (por exemplo, dizer para as pessoas saírem das caves), até mesmo para players low-levels, ele pode ter amigos ou até serem protegidos por High-Levels. Fonte: Tibia wiki E você? Quais foram as melhores/piores situações com PKS? Comentem Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 30, 2014 11 anos Administrador "dicas para evitar pks"= jogue em mundo non pvp TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 31, 2014 11 anos "dicas para evitar pks"= jogue em mundo non pvp Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor hahahah, ta no tibia wiki isso, é f'da non-pvp Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7