Postado Março 30, 2014 11 anos Eu estou a procura de um remove frags a muito muito tempos atras mesmo para o meu servidor TFS 3.6.0 so que eu não consigo achar, por culpa que não funciona não remove os frags so o skull e assim vai.. Agora eu achei um script do Vodkart so que ao iniciar o Distro vem os seguintes erros. Como eu resolvo esses erros para que o comando passe a funcionar? Obrigado REP+.
Postado Março 30, 2014 11 anos posta o script da talkactions e da actions. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor A sim, desculpa galera...aqui está os scripts. data/talkactions/removefrags.lua function onSay(cid, words, param, channel) local config = { price = 10000, amount = 1 } if getPlayerFrags(cid) < config.amount then doPlayerSendCancel(cid,"você não tem frags suficientes para executar está ação.") return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then doPlayerSendCancel(cid,"você precisa ter "..config.price.." gps para remover seus frags.") return true end doPlayerRemoveFrag(cid, config.amount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Parabéns! Foram removidos "..config.amount.." frags.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) return true end data/talkactions.xml <talkaction words="/removefrags;!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/> data/lib/removefrags.lua function doPlayerRemoveFrag(cid, count) -- by vodka local query,t,k = db.getResult("SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),{},0 if (query:getID() ~= -1) then repeat local gs = db.getResult("SELECT `unjustified` FROM `killers` WHERE `id` = "..query:getDataInt("kill_id")) if (gs:getDataInt("unjustified") ~= 0) then table.insert(t, query:getDataInt("kill_id")) k = k +1 end until not query:next() or k >= count query:free() end for _, frag in pairs(t) do db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` = "..frag) end return true end Editado Março 31, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2014 11 anos isso é a talkaction, posta a action agora. O próprio console te fala aonde é o erro e qual foi o erro: talkactions\scripts\removefrags.lua na linha 6 e actions\scripts\removefrags.lua na linha 3 Ambos os erros são na função getPlayerFrags, porque vc tá cometendo um stack traceback (quando você compara um valor vazio (ou uma função) à um valor numério) experimenta fazer isso daqui em ambos os casos(actions e talkactions) porque costuma resolver local frags = getPlayerFrags(cid) if frags < config.amount then se não der fala e já me diz a versão do teu server (aparece no topo do console, logo que vc liga o server) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.