Postado Março 31, 2014 11 anos Então eu tenho um VPS so que esta tendo muitos lag no servidor e tals, eu queria saber se eu colocar + 2 GB RAM ia tirar o lag? E iria guentar mais players sem lag, pois quando chega aos 70 ou 80 players online, pessoas começa a reclamar de lag. E se almentao a memoria RAM tendo 4GB RAM no total, chegaria ao 150 players +/- sem lag? Ou eu teria que subir de plano de basico para intermediário para resolver a questão de lag no players? Informaçoes do VPS. Memória: 2GM RAM HD: 40GB CPU: 4 Núcleos com 3.55ghz no total Sistema Operacional: Windows ou Linux Uplink: 100 Mbps OBRIGADO, REP + .
Postado Março 31, 2014 11 anos Qual o tamanho do mapa do servidor ? Contato; god.marinii [email protected]
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor Como eu vejo isso, vejo o tamanho da pasta do meu otserv, ou so no arquivo do map que fica na pasta world?
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor Abra seu mapa e de CRTL+P. Como assim abrir o mapa e dar CRTL+P, pode explicar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.