Postado Abril 1, 2014 11 anos Como assim abrir o mapa e dar CRTL+P, pode explicar? Abra o seu mapa no Remeres Map Editor e aperta CRTL+P.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Abra o seu mapa no Remeres Map Editor e aperta CRTL+P. Sim eu fiz isso, mais não vi o tamanho do meu ot "GB ou MB" entende rs , ou é dimensão?!
Postado Abril 1, 2014 11 anos Mostra os 2. o tamanho em GB ou MB. e o tamanho em dimensão. Sim eu fiz isso, mais não vi o tamanho do meu ot "GB ou MB" entende rs , ou é dimensão?!
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Mostra os 2. o tamanho em GB ou MB. e o tamanho em dimensão. Voce esta errado amigo, não aparece no Ctrl+P não aparece o tamanho não so mostra a Dimensions. Mais ao colocar o mause em cima do map mostra o tamanho de 16.4 MB, sera que + 2 GB RAM melhoraria? Outra coisa meu Distro 3.6 fecha sozinho quando instalo o evento Dota, sem erro sem nada, sera tambem por falta de memoria RAM? Qual o tamanho do mapa do servidor ? O tamanho do meu MAP é de 16.4 MB.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Si e de 16.4 MB , era para aguentar , antes eu tinha um servidor tamanho do mapa era 26 MB maquina de 1 GB aguentava 200 players online , pode ser algum evento bugado , ou attack ddos Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.