Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Si e de 16.4 MB , era para aguentar , antes eu tinha um servidor tamanho do mapa era 26 MB maquina de 1 GB aguentava 200 players online , pode ser algum evento bugado , ou attack ddos

Estranho isso, o meu zombie event ele abre tudo normal so que não fecha o tele, sera que isso ta causando esse lag todo?

Zombie event era para rodar normalmente em distro 3.6? Porque ae se é, sei que não é o Zombie event, não sei o que eu devo fazer para ver o que ta causando esse lag todo!

Tipo pode ate ser attack ddos, mais ta bem dizer toda hora, ai ja me faz pensar que não seja attack ddos e sim algum problema mesmo, o que eu devo fazer para ver ou resolver o problema do otserv?

Pois o unico erro que da na distro é quando vai ter algum tipo de invasão no otserv, sabe aquelas invasoes que vem com o baiak, e fala que não tem o respaw e tals, então so da esse erro no distro quando vai da invasão tipo da giant spider fala que nao tem o respaw dele, entao o que voce acha que eu devo fazer?

Voce mesmo disce que tinha um mapa que era 26MB e guetnava 200 paleyrs online, e o meu com 16.4 MB não ta guentando 70 pessoas, pode ajudar?

55f6tc.gif                     

• Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo