Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá

Gostaria de pedir um script no creaturescript que funcione da seguinte forma.

Quando o player desloga se ele estiver montado em alguma montaria ao logar de novo no server ele volta sem voltaria, tipo desmontado.

 

Pois se o player desloga e loga novamente com a montaria tem um pequeno bug pra entrar dentro da PZ.

E fazendo com que o player desmonte da montaria ao logar ou deslogar pode arrumar..

 

é possível?

Postado

eu não peguei a época do tibia que chegou na montaria, como funciona esse sistema? Me dá pelo menos uma explicada em como funciona o sistema que eu já vou saber te dizer em que pasta ele tá.. ativa quando clica em algo, quando fala alguma coisa?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo