Postado Abril 8, 2014 11 anos Olá pessoal, estou criando um server e botei para as spears acabarem. Porém elas não duram como no global, cada ataque que eu dou é uma spear que vai embora. Queria saber como resolver esse problema e deixar as spears durarem como no global.
Postado Abril 8, 2014 11 anos Ve se resolve o seu problema, edita o breakChance "quanto maior o numero, mais ele demora a quebrar". No meu server eu aumentei um pouco pq estava quebrando muito rápido. Se ajudei Rep+ <item id="2389" article="a" name="spear" plural="spears"> <attribute key="weight" value="2000"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="spear"/> <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> <attribute key="range" value="5"/> <attribute key="breakChance" value="5"/> </item>
Postado Abril 9, 2014 11 anos Autor Opa, muito obrigado o erro estava em <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> ao invés de <attribute key="ammoAction" value="movebackt"/> Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.