Postado Abril 18, 2014 11 anos White, faz a parte dos pontos ai, que eu n sei como se faz isso.. que o resto se pá eu tenho uma ideia de como fazer u.U
Postado Abril 30, 2014 11 anos acabei esquecendo desse post aqui: function onKill(cid, target, lastHit) local monster = "Zombie" -- nome do zombie local storage = 78956 -- deixa o mesmo storage pra todos os zombies, daí o final do script vai ser pegar o valor desse storage de cada player local points = 1 -- qnts pontos vai dar if isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == monster then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid,storage)+points) return true end end em creaturescripts.xml <event type="kill" name="zombie1" event="script" value="zombie1.lua"/> coloca no arquivo xml do monstro que vai dar esse ponto assim: <script> <event name="zombie1"/> </script> e coloca no creaturescripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "zombie1") agora é só repetir isso pra todos os zombies que você for usar! =====================PARTE II Pra fazer as raids você dá uma pesquisada no fórum e após criá-las vc pode colocar pra executar esse script aqui créditos ao MaXwEllDeN porque isso daqui foi ele que fez pra ajudar um cara em outro tópico: local storage = 78956 function getPoints(cid) return getPlayerStorageValue(cid, storage) end function getPlayersThatHavePoints() local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if(getPoints(cid) > 5) then table.insert(players, cid) end end return players end if #getPlayersThatHavePoints() > 1 then local x = 6 while #players > 1 do for _, cid in pairs(players) do if(getPoints(cid) < x) then table.remove(players, cid) end end x = x + 1 end elseif #players == 1 then doBroadcastMessage("Temos um vencedor.", 18) elseif #players == 0 then doBroadcastMessage("Não houve nenhum vencedor.", 18) end Lembre-se que você vai ter que adicionar no login.lua local storage = 78956 if getPlayerStorageValue(cid,storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) agora preciso dormir, não testei nada e fiz tudo me baseando em suposições que podem estar erradas. Sou péssimo com tables e suas respectivas funções então se tiver algo errado aí a culpa é da minha ignorância haha; Note que ainda falta um "..players[1].." na table pra retornar o nome do vencedor e um script que adicione um prêmio a esse vencedor. Note ainda que não há prêmios e nem mensagens de erro caso empatem mas acho que isso daqui ja dá uma ideia forte de como fazer esse script, qualquer coisa vou tentando te ajudar com o tempo Editado Abril 30, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.